1 de junho de 2019

Novas consagrações a Jesus por Maria



               Os Cooperadores dos Arautos do Evangelho de Fortaleza, continuam muito ativos em seu apostolado junto às Comunidades católicas cearenses, promovendo inúmeras consagrações a Jesus pelas mãos de Maria.
               Apresentamos aqui um apanhado das duas últimas cerimônias por eles promovidas:

               


               Por ocasião das comemorações dos 102 anos da primeira aparição da Virgem de Fátima, um grupo de 43 pessoas da Paróquia São João Eudes, preparados por cooperadores dos Arautos do Evangelho,  se consagrou a Nossa Senhora durante solene Missa celebrada pelo Pe. Johnja Lopez, cjm.


               Os Arautos do Evangelho animaram a Celebração Eucarística deste festivo 13 de Maio homenageando nossa Mãe e Rainha através da imagem do Imaculado Coração de Maria conduzida ao presbitério para ser coroada pelo sacerdote da Congregação de Jesus e Maria, que transmitiu fervorosas e encorajadoras  palavras de incentivo àqueles que se consagraram a Santíssima Virgem.


              Os fiéis assumiram o compromisso durante Celebração Eucarística rezando em conjunto com o sacerdote a "Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, a Sabedoria Encarnada, pelas mãos de Maria".


                                      Consagração a Nossa Senhora - Eusébio

            Mês de Maio tem início com novos consagrados a Maria. Cooperadores dos Arautos do Evangelho de Fortaleza estiveram presentes na cerimônia de Consagração a Nossa Senhora de mais 42 novos consagrados
            O ato solene se realizou na Igreja Matriz Sant’Ana e São Joaquim, localizada no município de Eusébio, na Grande Fortaleza, durante Missa celebrada pelo Pe. Luiz Alberto Chaves Freire.




Nenhum comentário:

Postar um comentário