27 de junho de 2019

Coração de Jesus: “Não tenham medo, venham a Mim”


Dia 28 de junho, Festa do Sagrado Coração de Jesus (Vídeo)
 
               Ah! Se as almas soubessem como as espero cheio de misericórdia! Sou o Amor dos amores! E não posso descansar senão perdoando!
               Estou sempre esperando com amor que as almas venham a Mim! Venham!... Atirem-se nos meus Braços! Não tenham medo! Conheço o fundo das almas, suas paixões, sua atração pelo mundo e pelos prazeres. Sei, desde toda a eternidade, quantas almas me hão de encher o Coração de amargura e que, para grande número, meus sofrimentos e meu sangue serão inúteis! Mas, como as amei, assim as amo...                

               Não é o pecado que mais fere meu Coração... O que O despedaça é não quererem as almas refugiar-se em Mim depois de o terem cometido. Sim, desejo perdoar e quero que minhas almas escolhidas deem a conhecer ao mundo como meu Coração, transbordando de amor e de misericórdia, espera os pecadores.
               Dia 28 de junho, Festa do Sagrado Coração de Jesus.


Assista o vídeo,
Acesse AQUI

Nenhum comentário:

Postar um comentário