17 de outubro de 2017

Sou todo vosso minha querida Mãe






   
           "Sou todo vosso minha querida Mãe, com tudo quanto tenho e possuo”. Com estas palavras os novos consagrados glorificaram a Nosso Senhor Jesus Cristo pelas mãos de Maria neste domingo, 15 de outubro, em mais uma cerimônia de Consagração a Nossa Senhora promovida pelos cooperadores-arautos de Fortaleza e realizada na sede dos Arautos do Evangelho.
 

           
             Os neo-consagrados, provenientes das cidades de Eusébio e Pacatuba, após lido e assinado o pergaminho contendo a fórmula da Consagração de si mesmo a Jesus Cristo, a Sabedoria Encarnada, pelas mãos de Maria, seguiram o conselho de usar “pequenas cadeias de ferro”, abençoadas na ocasião pelo sacerdote arauto que presidia a cerimônia, a fim de lembrarem-se daquelas cadeias do pecado e da escravidão do demônio, de que o santo batismo os livrou, que agora simbolizam a união total do fiel escravo de Maria, a Jesus Cristo. 
       
            São inúmeras as repercussões narradas por estes novos escravos amorosos de Maria, das mudanças operadas pela Graça em suas vidas, no tocante à emenda de vida, no afervoramento da fé e na busca da santificação. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário