30 de outubro de 2017

Avançando, com Jesus e Maria



            Os Arautos do Evangelho em Fortaleza-Ce, através de seus Cooperadores, continuam com sua missão evangelizadora preparando a cada dia, por meio de Maria Santíssima, almas que desejam consagrar-se a Nosso Senhor Jesus Cristo.

Cooperadores dos Arautos do Evangelho em missão na cidade de Pacajus (CE)

           Outubro de 2017 se despede! Foram cento e cinquenta fieis divididos em cinco grupos de paróquias diversas, que ao longo de semanas de preparação se colocaram à proteção de Maria Santíssima, como seus escravos de amor. As atividades prosseguem com dois grupos em formação para consagração em breve.

   
             Neste último sábado, 28, os Arautos do Evangelho estiveram na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição, na cidade de Pacajus (CE), onde se realizou solenemente a Consagração a Jesus por Maria durante celebração eucarística presidida por um sacerdote arauto.


            A Consagração a Nossa Senhora em Pacajus (CE) foi realizada dentro das festividades do 16o. Aniversário do Apostolado do Oratório.

         Em sábado anterior, 21, a Consagração a Nossa Senhora foi realizada na Capela Nossa Senhora de Fátima, município de Eusébio.


Capela Nossa Senhora de Fátima - Eusébio (CE)
    
           Assim, Nossa Senhora, como um exército em ordem de batalha e com doçura e amor de Mãe Misericordiosa, vai avançando, vai conquistando mais corações para o Reino de seu Filho.


Nenhum comentário:

Postar um comentário