15 de outubro de 2017

Devoção ao Sagrado Coração de Jesus




          No sábado passado, realizou-se mais um Encontro de Formação Católica na sede dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho, de São Paulo, localizada no bairro do Tatuapé.Este  iniciou-se com a celebração da Santa Missa pelo Pe. José Luiz de Zayas y Arancibia, EP,  antecedida pelo  atendimento aos que buscaram o Sacramento da Reconciliação, ministrado por dois outros sacerdotes.
            Após o ato religioso, o arauto Antônio Saburo Kawamoto desenvolveu uma esclarecedora exposição sobre a importância da devoção ao Sagrado Coração de Jesus, tal como o próprio Nosso Senhor Jesus Cristo pediu, nas suas maravilhosas revelações feitas a Santa Margarida Maria Alaquoque. Entre os presentes a essa reunião estava um seleto grupo do Apostolado da Oração da Paróquia de Nossa Senhora Aparecida do bairro paulistano Jd.Fongaro.
            Este Encontro foi animado também por cânticos, proclamações e sorteio de prendas em louvor do Sagrado Coração de Jesus e encerrado com uma confraternização entre os participantes, na qual não faltou a tradicional pizza.




Nenhum comentário:

Postar um comentário