14 de outubro de 2017

Outubro, também é Mês de Maria!


São Luís Montfort, em seu Tratado da Verdadeira Devoção diz que:
"Maria, a Mãe misericordiosa dos predestinados, abriga-os sob as
asas de sua proteção, como uma galinha aos pintinhos . . . 

Grupo de Pacatuba (CE) se consagrou na Igreja Matriz de Nossa Senhora da Conceição

. . . Ela lhes fala, abaixa-se até a eles, é condescendente para com suas fraquezas,
protege-os contra as garras do gavião e do abutre;

acompanha-os como um exército em linha de batalha.

Ao lado da imagem de Nossa Senhora das Graças novo grupo se consagrou a Maria
na Sede São José, residência dos Arautos em Fortaleza

Oh, Maria!
Minha Senhora e Soberana,
meu coração é todo Vosso!

Dia 7 de outubro, celebra-se a Festa de Nossa Senhora do Rosário; 12 de outubro homenagens por todo Brasil a Nossa Senhora da Conceição Aparecida, nossa Rainha e Padroeira, e 13 de outubro, comemora-se a data dos 100 anos da última aparição de Nossa Senhora, em Fátima.

Enfim, outubro também é o mês de Maria.

Dentro dessas solenidades, especialmente neste 12 de outubro de 2017, a Mãe de Deus tornou-se Soberana de muitos corações desejosos de estarem a Ela unidos mais proximamente, pois, dois novos grupos se consagraram a Maria Santíssima. Multiplica-se, assim, a cada dia, o número daqueles que se consagram a Jesus Cristo, pelas mãos de Sua Mãe.
Pela manhã deste dia 12, os Arautos do Evangelho se dirigiram à cidade de Pacatuba (CE), onde foram rendidas homenagens a Nossa Senhora Aparecida com procissão partindo da Igreja de Nossa Senhora do Carmo percorrendo ruas do centro da cidade em direção à Matriz de Nossa Senhora da Conceição, onde se realizou solene Consagração a Nossa Senhora durante Missa celebrada pelo Padre David Francisco, EP.



À noite, na Casa São José - sede dos Arautos do Evangelho - em Fortaleza, depois de semanas de estudos, um outro grupo de pessoas realizou o desejo de consagrar-se a Maria, pelo método de São Luís Montfort. Os novos consagrados acompanhados de seus padrinhos estamparam em suas faces a imensa alegria de protagonizarem tão sublime acontecimento.

Após a celebração eucarística presidida pelo mesmo sacerdote, todos os novos consagrados se ajoelharam diante da imagem do Imaculado Coração de Maria, e oscularam a corrente que simboliza a união do fiel escravo de Maria a Nosso Senhor Jesus Cristo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário