23 de outubro de 2014

Espanha: Convívio entre cooperadores



             A cada 3 meses, os Cooperadores dos Arautos do Evangelho espanhóis se reúnem nas dependências da aprazível Casa dos Arautos de Toledo, para participarem de um programa que dura dois dias, Sábado e Domingo.
             Neste último fim de semana cinquenta cooperadores de Madri, Toledo e Valência estiveram presentes às atividades, demonstrando verdadeira satisfação pelo convívio tão ameno e pleno de sacralidade.
             Foram analisadas as últimas realizações levadas a cabo neste ano nas paróquias, colégios, hospitais, acampamentos e atividades com famílias; e foram levantadas novas possibilidades de atuação dos cooperadores.
              Durante a Missa dominical,  três novos membros passaram a fazer parte desta grande família religiosa, realizando a Consagração a Jesus pelas mãos de Maria, conforme o método de São Luiz Maria Grignion de Montfort, e recebendo a característica túnica das mãos do sacerdote arauto Pe. Pedro Paulo de Figueiredo, que concelebrou com o Pe. José Francisco Hernandes, EP.
             Além das Celebrações Eucarísticas, o programa constou de uma Hora Santa, com adoração ao Santíssimo Sacramento, palestras sobre temas religiosos, e refeições em comum. O entusiasmo foi geral.

Missa e adoração ao Santíssimo Sacramento
 Recepção de novos membros
 Palestras sobre temas religiosos e da atualidade

 Alegre convívio entre os cooperadores

Foto de lembrança
(clique sobre as fotos para aumentar o tamanho)

Nenhum comentário:

Postar um comentário