13 de fevereiro de 2019

Catedral de Fortaleza recebe os Arautos do Evangelho


Cooperadores dos Arautos entoam o hino "A Treze de Maio" durante entronização
da Imagem da Virgem de Fátima no presbitério


        
          A Catedral Metropolitana de Fortaleza, inspirada na catedral da cidade alemã de Colônia foi construída em estilo gótico-romano e é a terceira maior do Brasil. A arquitetura e o seus belíssimos vitrais atraem além de fiéis, muitos turistas. É o endereço dos Arautos do Evangelho no segundo domingo de cada mês durante Celebração Eucarística do meio-dia. 
 
O Coral Nossa Senhora da Esperança, formado por Cooperadores dos Arautos,
animam a liturgia da Catedral

             Acompanha o Coral de Cooperadores dos Arautos que animam a liturgia desta Celebração, a serviço da Santa Igreja Católica, no sublime exercício da santificação das almas, um sacerdote Arauto, que durante a Missa atende àqueles fiéis desejosos de se reconciliarem com Deus através do Sacramento da Confissão.
 

           Os assíduos fiéis ou mesmo aqueles que visitam pela primeira vez a Catedral de Fortaleza são convidados, ao final da Santa Missa de cada segundo domingo, a se dirigirem e ficarem um pouco mais a contemplar o enlevado olhar maternal da Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria, sempre à espera daqueles filhos que querem estabelecer uma relação mais amorosa com esta terníssima Mãe.  
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário