5 de novembro de 2018

Congresso de Cooperadores em Bogotá



               Nos dias 19, 20 e 21 de outubro realizou-se em Bogotá, Colômbia, um Congresso Nacional de Cooperadores dos Arautos do Evangelho.
               O evento teve início com a Adoração do Santíssimo Sacramento e a bênção solene a todos os participantes. Em seguida Maria Santíssima foi homenageada com uma apresentação musical a cargo do coro e banda dos Arautos.
               Logo após o concerto deu-se a Abertura solene do Congresso com a Celebração da Eucaristia.
               O Encontro prosseguiu nos dias seguintes com reuniões ministradas por sacerdotes arautos e pelo setor feminino da entidade. Durante uma das Santas Missas vinte e quatro novos cooperadores fizeram sua consagração como escravos de amor a Maria Santíssima, segundo o método de São Luiz Maria Grignion de Montfor,  e receberam suas túnicas das mãos do sacerdote celebrante.
               O rosário foi rezado processionalmente por todos os participantes, percorrendo as instações da Casa de Formação Regina Cordium.
               Depois de coroada solenemente a Imagem Peregrina do Imaculado Coração de Maria presidiu as diversas palestras. O encerramento efetivou-se com a Celebração da Santa Missa. 







Nenhum comentário:

Postar um comentário