21 de outubro de 2015

Em defesa da família



             No último Sábado, os Cooperadores de Nossa Senhora da Saúde, desta capital, foram favorecidos com uma instrutiva palestra proferida pelo Pe. Olavo Pires Trindade, em defesa da família tradicional.
             Salientando a beleza da família composta de pai, mãe e filhos, citou inúmeros textos da Escritura para demonstrar o agrado de Deus pela união indissolúvel entre os cônjuges.
             Referiu-se aos esforços dos inimigos da Igreja e da Civilização cristã para criar o caos nas mentes das crianças em tenra idade, tentando inculcar-lhes o que é contrário à natureza. Uma vez implantada esta ideologia totalitária, estaria destruída a base fundamental da sociedade, ou seja a família. Querem eliminar o conceito jurídico de homem e mulher, falando apenas em “gênero”, ou seja, a identidade que cada um criaria para si, independente do sexo biológico; uma aberração da natureza.
            Aí explicou detalhadamente a tal “ideologia do genero”, que contra a vontade da grossíssima maioria das pessoas está sendo imposta nas leis de vários países.
             Nas fotos que seguem, o sacerdote celebra a Eucaristia para os membros do Sodalício e profere a palestra.



Nenhum comentário:

Postar um comentário