11 de fevereiro de 2015

Missa e palestra para Cooperadores



            No último Sábado, o Revmo. Pe. Olavo Pires Trindade, foi o convidado especial para o programa de fim de semana dos Cooperadores de Nossa Senhora da Saúde, desta Capital.
            Depois de atender inúmeras confissões, celebrou a Eucaristia e brindou os presentes com uma interessante palestra.
            Lembrando a liturgia deste dia, salientou as palavras do Apóstolo: “Ai de mim se não evangelizar”, incentivando a todos para o apostolado com os irmãos de vocação e para com as almas mais necessitadas de uma palavra, um conselho, uma orientação.
            Insistiu no texto de São Paulo: “Livre em relação a todos, eu me tornei escravo de todos, a fim de ganhar o maior número possível. Com os fracos, eu me fiz fraco, para ganhar os fracos. Com todos, eu me fiz tudo, para certamente salvar alguns”.



Nenhum comentário:

Postar um comentário