29 de maio de 2011

Louvando a Maria em Lorena e Santo André



               No dia 28 de maio, alguns componentes do Coro dos Cooperadores dos Arautos do Evangelho e do Coro do Apostolado do Oratório, de São Paulo, abrilhantaram a Santa Missa das 18:00 hs celebrada na capela da Vila Vicentina em Lorena-SP pelo Pe. Aumir Antonio Scomparin, EP.
               Na ocasião, a imagem do Imaculado Coração de Maria de Fátima adentrou o local em solene cortejo, e foi coroada pela presidente da Vila Vicentina, Sra. Maria Margarida, à qual o padre celebrante, representando o Fundo Misericórdia, dos Arautos do Evangelho, entregou uma significativa doação, para colaborar no bom atendimento aos internos daquela meritória obra vicentina.
               Ao final da cerimônia, os fiéis presentes acorreram para junto da referida imagem, testemunhando
sua devoção e confiança na Santa Mãe de Deus.






                 Em Santo André-SP, no último sábado de maio, integrantes do Coro Sagrada Família, de Cooperadores dos Arautos do Evangelho de São Paulo, animaram a Santa Eucaristia celebrada às 19:00h, pelo Pe. Miguel de Marchand, ocasião em que um grupo de senhoras renovou solenemente a sua consagração à Santíssima Virgem Maria.
                Ao término dessa Missa, a imagem do Imaculado Coração de Maria de Nossa Senhora de Fátima foi coroada pelo sacerdote celebrante, sob os aplausos dos fiéis presentes e cânticos marianos.





Nenhum comentário:

Postar um comentário