1 de abril de 2019

Tarde com Maria em Campos



           Contando com a presença de dezenas de Cooperadores Arautos de diversas cidades do Norte Fluminense,  realizou-se neste fim de semana em Campos-RJ, mais um Encontro Regional de Cooperadores.
           Além dos Cooperadores (terciários) desta cidade, participaram representantes dos sodalícios de Italva, Miracema, Laje do Muriaé, Porciúncula, Natividade, Cardoso Moreira,Aperibi, Tocos  e Cabo Frio.
           O programa constou de uma palestra proferida pelo Pe. João Carlos Barroso, EP, sobre o fascinante tema das mensagens da Santíssima Virgem anunciadas nas  diversas aparições referendadas pela Igreja, ocorridas nos últimos séculos: Bonsucesso, La Salette, Lourdes e Fátima.
          Após esta exposição, vivamente seguida pelos cooperadores, o sacerdote e os  visitantes dirigiram-se ao canteiro de obras, onde os Arautos de Campos, estão construindo a Igreja de São Paulo Apóstolo.
          Seguiu-se um entusiástico convívio em meio a um  lanche bem preparado por terciárias locais,  e  o programa encerrou-se com uma  Santa Missa, celebrada pelo Pe. David C. Francisco, EP, recém chegado ao Norte Fluminense.
           Tendo em vista este período da Quaresma, os sacerdotes arautos estiveram à disposição de todos, administrando o Sacramento da Penitência.
          Para recordação do evento, os Cooperadores posaram para uma foto diante do altar da atual capela dos Arautos do Evangelho campistas.

(clique sobre as fotos)
* * *
* * *



Nenhum comentário:

Postar um comentário