5 de julho de 2017

Missão Mariana em Santo André



              Com as bênçãos iniciais do pároco da Igreja de Nossa Senhora de Fátima, de Santo André-SP,  mais de 100 cooperadores dos Arautos do Evangelho e agentes pastorais da paróquia, realizaram no fim de semana uma abençoada Missão Mariana nesta cidade da Grande São Paulo. A ação apostólica desenvolveu-se em vários bairros, atingindo inúmeras famílias católicas.
              Os missionários foram organizados pelos cooperadores do Sodalício de Nossa Senhora da Saúde, da capital paulista, e divididos em 12 grupos, visitando um grande número de residências. Portavam consigo a imagem peregrina do Imaculado Coração de Maria, que abria todas as portas e corações.
              O impacto deste grande número de missionários foi muito grande, e a entrada da Imagem, acompanhada do cântico “A 13 de Maio”, produziu profunda impressão em muitos familiares, chegando vários a derramarem lágrimas de emoção e alegria.
              Praticamente não houve recusas, com exceção de alguns lares não católicos, e o efeito espiritual não se fez esperar: vários pediam que se lhes fossem oportunamente ministrados os Sacramentos, outros abraçavam a imagem, ou queriam ser fotografados junto dela. Não há dúvida de que este apostolado provocou um grande afervoramento espiritual para inúmeras famílias.

(clique sobre as fotos)





Nenhum comentário:

Postar um comentário