27 de março de 2011

Palestra na sede dos Cooperadores



               Como parte do programa de mais uma “Tarde com Maria”, realizada no último Sábado, o coordenador geral de marketing da Associação Católica Nossa Senhora de Fátima, Sr. Gilberto de Oliveira, proferiu interessante palestra aos terciários de Nossa Senhora da Saúde-SP.

               Ilustrando com os objetos religiosos de cada lance de mala-direta promovido por esta associação co-irmã dos Arautos, o palestrante apresentou os dados estatísticos da enorme quantidade de fotos, rosários, Cds, livros, imagens, medalhas e posters distribuídos por todas as cidades brasileiras.

               Os participantes ficaram vivamente impressionados com o conjunto deste apostolado de significativa influência junto aos católicos de todos os quadrantes de nosso imenso Brasil.

               Também fez parte do programa a celebração da Eucaristia, cortejo com a Imagem Peregrina e um jantar à luz de velas, com distribuição de lembranças aos aniversariantes do mês.












Como de hábito, o Coral dos terciários abrilhantou a celebração da Eucaristia.
               Este conjunto musical, sob a direção do regente Antonio Nobuhiro, tem ensaiado bastante e com isto progredido muito. Ultimamente apresentou-se em várias paróquias desta Capital.



Nenhum comentário:

Postar um comentário